quarta-feira, 29 de junho de 2016

INTEIREZAS




Se tiver que vir ate mim
venha que estou aqui,
mas venha por inteiro
traga consigo suas verdades
mas deixe algumas para que eu descubra
porque é mágico o descobrir.
Eu te direi das minhas
se quiser saber
que não gosto de nada morno
e tudo em mim é latente, desde as paixões
até as risadas escancaradas,
e minhas dores são fincadas
e soluço meus gemidos em alto e bom som
que tudo em mim é intenso
e por isso me dou na extensão.
Os dissabores não me afetam
só os desamores
que transformaram a pedra dura
em rio que corre.
É bom que saiba que sou vulcão
pimenta ardida, ervas e cheiros.
se vier venha em inteirezas
que da chuva sou tempestade
raios e trovão
e não sei me calar. Se vier
venha, mas venha com força
para que eu possa sentir
o seu coração.
Lécia Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário