terça-feira, 7 de junho de 2016

O verbo...

Quando me derramo é quando exalo os rios da vida
E sigo convicta que a emoção é um de meus riachos
São 16 verdades que sei sobre as coisas 
Qualquer coisa basta 
Para que eu lance a minha iris e foque além
Mostro espelho mágico
Se a verdade lhe falta
O que não se vê é o que se sabe
O que eu sei
Esta guardado no fundo da loca
Não se atreva homem a falar dos meus encantos por aí
Mesmo perdendo as estribeiras quando tu somes
Não se atreva homem a chegar na minha beira sem que eu o chame
Mando soltar nego D'agua atrás de você
Quebranto encantamento quando não pedes pra vir
Faceira tenho minhas faces
Sou mandinga no balaio
Sou pedra de âmbar
Sou água que corta
E escorre livre onde não me acho
Eu sou filho Dela
Eu sou o brilho do seu ouro 


Lipe costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário